Avançados, Para Anfitriões

Como funciona o pagamento do Airbnb para o anfitrião?

Como funciona o pagamento do Airbnb

Quando o dinheiro de suas hospedagens entra na sua conta e quanto é a comissão do Airbnb? Entenda neste vídeo exatamente como funciona o pagamento do Airbnb para você, o anfitrião.

E no vídeo abaixo, a atualização desse conteúdo em meio a pandemia do coronavírus!

É importante saber como funciona o pagamento do Airbnb para você poder planejar corretamente o seu negócio de aluguel de temporada. Você precisa entender quando você vai receber da plataforma para poder programar quando pagar impostos, quando investir em novos equipamentos como roupas de cama e banho

Um dos principais motivos do sucesso do Airbnb como intermediador de aluguel de temporada reside exatamente na forma como a plataforma gere os pagamentos pelas hospedagens.

O site criou uma forma de cobrar os hóspedes e pagar os anfitriões que torna a operação extremamente segura para ambas as partes. Os Anfitriões de Aluguel explicam:

  • Como os pagamentos do Airbnb garantem que você recebe pelos seus alugueis mesmo que os hóspedes não apareçam no dia da reserva;
  • Como a plataforma protege os hóspedes de possíveis fraudes, dando mais credibilidade para o aluguel de temporada e garantindo um maior volume de reservas para o anfitrião.

Descubra também neste vídeo quais são os valores das comissões do Airbnb e os métodos de pagamento que o site utiliza para colocar o dinheiro das hospedagens na sua conta.

Gostou e quer ficar por dentro das próximas dicas antes mesmo delas serem publicadas no blog? Inscreva-se no nosso canal do YouTube e seja o primeiro a assistir aos nosso vídeos!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *