Quem somos
POLÍTICA DE RESERVAS PARA NOSSOS HÓSPEDES
Acomodações do inventário
Taxas de reservas
Caso seja necessário, o site poderá emitir recibo de reserva e declaração de aluguel de temporada ao hóspede, sob requisição.
Confirmação de reservas
Em caso de pagamentos via transferência bancária ou boleto, a reserva permanecerá com status de “pré-reserva” até a compensação do pagamento, não sendo permitido o ingresso na acomodação antes de sua confirmação.
Em caso de pagamentos via cartão de crédito, a reserva será cobrada imediatamente em seu valor integral no cartão. Em casos de chargebacks, bloqueios de cartão ou fraudes, a reserva será imediatamente cancelada, o cartão será reportado como fraudulento às autoridades e o titular da reserva poderá ser demandado judicial e/ou extrajudicialmente por todas as perdas e danos sofridas pelos Anfitriões de Aluguel.
Informações necessárias para check-in
Alteração de datas e propriedades
O hóspede somente poderá alterar as datas uma única vez, com 10 ou mais dias de antecedência do check-in. A alteração deverá ser feita para uma data fixa, no máximo 3 meses à frente da data original da reserva.
Não haverá reembolso caso o valor das novas datas escolhidas seja menor que o valor das datas originais.
No caso de alteração da reserva, as políticas de cancelamento e reembolso continuarão sendo interpretadas em relação à data original de reserva, check-in e check-out.
Caso a acomodação se torne indisponível para as datas da reserva por qualquer razão, o site oferecerá o reembolso integral ao hóspede, ou a troca por outra acomodação ou data, não cabendo qualquer outra indenização por este fato, que o hóspede reconhece ser uma possibilidade real do aluguel de temporada.
Reembolso e cancelamento
I – Até 7 dias após a reserva, cancelamento com reembolso integral, necessário entrar em contato via e-mail: reservas@anfitrioesdealuguel.com.br:
II – Para reservas de 28 ou mais noites:
Reembolso de 50% do valor das primeiras 28 diárias não usufruídas a qualquer momento de cancelamento, mais reembolso de 100% do valor das diárias posteriores às primeiras 28 diárias não usufruídas.
Reembolso da taxa de limpeza, caso o cancelamento seja feito mais de 7 dias antes do check-in.
III – Para reservas de menos de 28 noites:
Reembolso de 50% do valor das diárias mais reembolso integral da taxa de limpeza para cancelamentos com mais de 15 dias de antecedência da data de check-in.
Importante: fora os casos aqui indicados, não haverá reembolso de quaisquer valores.
Porquê esta Política de Privacidade?
Que tipo de dados pessoais recolhemos?
Quando recolhemos os seus dados?
Quais as finalidades do tratamento dos dados pessoais?
Para melhorar os nossos serviços a fim de atendê-lo melhor.
Para processar as suas solicitações e transações mais rapidamente.
Coletamos o seu endereço de e-mail a fim de:
Processar reservas, contratos e enviar informações e atualizações referentes a suas solicitações.
Enviar-lhe informações adicionais relacionadas aos nossos produtos e/ou serviços.
Como protegemos os seus dados?
Todas as transações de cartão de crédito são processadas através de um provedor de gateway seguro e não são armazenadas ou processadas em nossos servidores.
Compartilhamento de Dados com Terceiros
Links de terceiros
Questões
Esta Política de Privacidade entra em vigor a partir de 01/07/2022.