TERMOS DE USO E POLÍTICAS DO SITE

Quem somos

Anfitriões de Aluguel Gestão Imobiliária LTDA é uma empresa de prestação de serviços de anfitrião para locação por temporada, responsável por operar as rotinas de divulgação e hospitalidade das propriedades inscritas no site e por treinar e acompanhar o trabalho de recepção de hóspedes e cuidado de propriedades, de responsabilidade de anfitriões afiliados.

POLÍTICA DE RESERVAS PARA NOSSOS HÓSPEDES

Acomodações do inventário

As acomodações são afiliadas à Anfitriões de Aluguel Gestão Imobiliária LTDA, empresa de gestão de casas e apartamentos para locação de temporada, sendo todas as propriedades contratantes dos serviços e gerenciadas profissionalmente por afiliados do site.

Taxas de reservas

O site recebe uma taxa sobre todas as reservas realizadas. O site presta serviços de divulgação e reservas aos proprietários dos imóveis, sendo emitida Nota Fiscal de Serviços Eletrônica em nome do proprietário do imóvel.

Caso seja necessário, o site poderá emitir recibo de reserva e declaração de aluguel de temporada ao hóspede, sob requisição.

Confirmação de reservas

As reservas serão confirmadas apenas com o pagamento integral de seu valor.

Em caso de pagamentos via transferência bancária ou boleto, a reserva permanecerá com status de “pré-reserva” até a compensação do pagamento, não sendo permitido o ingresso na acomodação antes de sua confirmação.

Em caso de pagamentos via cartão de crédito, a reserva será cobrada imediatamente em seu valor integral no cartão. Em casos de chargebacks, bloqueios de cartão ou fraudes, a reserva será imediatamente cancelada, o cartão será reportado como fraudulento às autoridades e o titular da reserva poderá ser demandado judicial e/ou extrajudicialmente por todas as perdas e danos sofridas pelos Anfitriões de Aluguel.

Informações necessárias para check-in

Para seu check-in, o anfitrião irá solicitar o preenchimento de ficha de cadastro dos hóspedes, esta deve ser preenchida previamente e é condição necessária para realização do check-in.

Alteração de datas e propriedades

Caso o hóspede deseje alterar as datas de sua reserva, poderá fazê-lo, desde que haja disponibilidade e que seja paga a diferença de valores para a nova data, conforme tarifas disponibilizadas no site.

O hóspede somente poderá alterar as datas uma única vez, com 10 ou mais dias de antecedência do check-in. A alteração deverá ser feita para uma data fixa, no máximo 3 meses à frente da data original da reserva.

Não haverá reembolso caso o valor das novas datas escolhidas seja menor que o valor das datas originais.

No caso de alteração da reserva, as políticas de cancelamento e reembolso continuarão sendo interpretadas em relação à data original de reserva, check-in e check-out.

Caso a acomodação se torne indisponível para as datas da reserva por qualquer razão, o site oferecerá o reembolso integral ao hóspede, ou a troca por outra acomodação ou data, não cabendo qualquer outra indenização por este fato, que o hóspede reconhece ser uma possibilidade real do aluguel de temporada.

Reembolso e cancelamento

O pagamento das reservas é integral e definitivo, apenas cabendo reembolso nos seguintes casos:

I – Até 7 dias após a reserva, cancelamento com reembolso integral, necessário entrar em contato via e-mail: reservas@anfitrioesdealuguel.com.br:

II – Para reservas de 28 ou mais noites:

Reembolso de 50% do valor das primeiras 28 diárias não usufruídas a qualquer momento de cancelamento, mais reembolso de 100% do valor das diárias posteriores às primeiras 28 diárias não usufruídas.

Reembolso da taxa de limpeza, caso o cancelamento seja feito mais de 7 dias antes do check-in.

III – Para reservas de menos de 28 noites:

Reembolso de 50% do valor das diárias mais reembolso integral da taxa de limpeza para cancelamentos com mais de 15 dias de antecedência da data de check-in.

Importante: fora os casos aqui indicados, não haverá reembolso de quaisquer valores.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Porquê esta Política de Privacidade?

Para que nossos Clientes e Usuários do nosso site conheçam as regras gerais de privacidade e tratamento dos seus dados pessoais que recolhemos e tratamos no estrito respeito e cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei 13.709/2018.

Que tipo de dados pessoais recolhemos?

Recolhemos e tratamos os dados pessoais necessários à prestação de serviços, tratando nesse âmbito dados como nome, endereço eletrônico, número de telefone, endereço residencial e outras informações estritamente relevantes para contratação e entrega de nossos serviços.

Quando recolhemos os seus dados?

Recolhemos os dados quando você faz uma solicitação de contato, uma reserva, envia-nos um pedido, inscreve-se em uma newsletter ou insere dados no nosso website.

Quais as finalidades do tratamento dos dados pessoais?

Podemos usar as informações que recolhemos quando você faz uma solicitação de contato, uma reserva, envia-nos um pedido, inscreve-se em uma newsletter ou insere dados no nosso website:

Para melhorar os nossos serviços a fim de atendê-lo melhor.

Para processar as suas solicitações e transações mais rapidamente.

Coletamos o seu endereço de e-mail a fim de:

Enviar informações, responder a perguntas e/ou outras solicitações.

Processar reservas, contratos e enviar informações e atualizações referentes a suas solicitações.

Enviar-lhe informações adicionais relacionadas aos nossos produtos e/ou serviços.

Como protegemos os seus dados?

As suas informações pessoais estão contidas em redes seguras e é acessível somente por um número limitado de pessoas que têm direitos especiais de acesso a tais sistemas, e são obrigados a manter as informações confidenciais.

Todas as transações de cartão de crédito são processadas através de um provedor de gateway seguro e não são armazenadas ou processadas em nossos servidores.

Compartilhamento de Dados com Terceiros

Não vendemos, trocamos, ou de outra forma transferimos a terceiros as suas informações pessoalmente identificáveis, a menos que o tenhamos avisado com antecedência. Não inclui hosting de sites parceiros e outras entidades que nos apoiam no funcionamento do nosso website e na condução de nosso negócio e serviços, desde que essas entidades acordem em manter a informação confidencial. Os seus dados pessoais podem ser divulgados quando apropriado para cumprir com a lei, fazer cumprir as políticas do nosso website, ou proteger os nossos direitos, propriedade ou segurança.

Links de terceiros

Neste momento, não incluímos ou oferecemos produtos ou serviços de terceiros no nosso website.

Questões

Se tiver alguma dúvida sobre esta política de privacidade pode entrar em contacto conosco usando as informações de contato no rodapé ou formulários em nosso site.

Esta Política de Privacidade entra em vigor a partir de 01/07/2022.